Belenenses SAD vence em Tondela (veja o vídeo do golo)

Golo de Licá, quase logo a abrir a segunda parte, deu o triunfo à equipa lisboeta.

Um golo de Licá permitiu neste domingo ao Belenenses SAD vencer em casa do Tondela, por 1-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga de futebol, e subir ao 11.º lugar da prova.

O avançado português marcou aos 49 minutos o único golo da partida, após um cruzamento de André Santos, que tinha entrado ao intervalo.

O Tondela foi, nos primeiros 45 minutos, superior ao adversário, com um jogo mais organizado que lhe permitiu construir mais oportunidades de golo. Entre os lances mais perigosos, destaque para a defesa de Koffi, após um remate de Denilson Júnior, que tinha combinado com Xavier.

Durante a primeira parte, o Belenenses SAD também dispôs de uma boa oportunidade, aos 39 minutos, mas a defesa do Tondela e o guarda-redes Cláudio Ramos conseguiram resolver.

Logo no início da segunda parte, o Belenenses SAD inaugurou o marcador, numa bola cruzada por André Santos, que entrou após o intervalo, para os pés de Licá, que encostou para a baliza aberta do Tondela.

O golo deu confiança à equipa visitante que se mostrou mais organizada na segunda parte, apesar do Tondela não deixar de procurar o golo e criar algumas oportunidades, principalmente após a entrada do avançado Tomislav.

A defesa do Belenenses SAD revelou-se mais organizada na segunda parte, bloqueando os avanços do Tondela, ainda assim, Koffi acabou por ser protagonista ao defender os sucessivos remates dos anfitriões que acabaram por não conseguir igualar o marcador.

Veja aqui o golo de Licá.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG