Bayern perde 10 jogos depois mas Dortmund também escorrega

Bávaros, com Renato Sanches em campo, atrasam-se na luta pelo heptacampeonato com derrota em Leverkusen. Dortmund empata em Frankfurt com assistência de Raphael Guerreiro

O Bayern Munique interrompeu uma série de 10 jogos seguidos sem derrotas em todas as competições e outra de sete vitórias consecutivas na liga alemã ao sair derrotado este sábado na visita ao Bayer Leverkusen (1-3), em partida da 20.ª jornada

Com Renato Sanches em campo a partir dos 79 minutos, de nada valeu aos bávaros o golo inaugural de Goretzka (41'), uma vez que a equipa da casa deu a volta por Bailey (53'), Volland (63') e Alario (87').

A lutar pelo heptacampeonato, o Bayern atrasou-se na luta pelo título, mas o líder Dortmund também escorregou fora de portas. A formação amarela contou com Raphael Guerreiro em campo durante 78 minutos e com uma assistência do internacional português para o golo inaugural, da autoria de Marco Reus (22'). No entanto, o antigo emprestado pelo Benfica, Luka Jovic, empatou para o Eintracht Frankfurt aos 36', num jogo em que Gonçalo Paciência não saiu do banco.

Assim sendo, o Dortmund alargou para sete os pontos de vantagem sobre a formação de Munique, que ainda este sábado poderá ser alcançada pelo Borussia Mönchengladbach, que visita o Schalke 04.

Consulte AQUI a classificação da liga alemã.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG