Batistuta felicita Ronaldo pelo recorde mas deixa um reparo

Ex-jogador argentino deu os parabéns a CR7 por marcar golos em 11 jogos consecutivos, igualando o seu recorde. Mas recorda que pelo meio o jogador português teve uma partida de descanso.

Cristiano Ronaldo marcou mais um golo neste sábado, no triunfo por 2-1 da Juventus diante do SPAL, e igualou o recorde de Gabriel Batistuta e Fabio Quagliarella, com 11 jogos consecutivos na liga italiana sempre a faturar.

O feito não deixou Batistuta indiferente, e o internacional argentino que brilhou em Itália pela Fiorentina e AS Roma fez questão de deixar um comentário nas redes sociais a felicitar o jogador português, lembrando, contudo, que o recorde de CR7 foi alcançado com um jogo de descanso pelo meio.

Gabriel Batistuta referia-se ao facto de Cristiano Ronaldo ter sido poupado pelo treinador Maurizio Sarri no jogo de há uma semana, diante do Brescia, para o qual nem sequer foi convocado. Por isso, o ex-jogador argentino considera que assim a tarefa é mais facilitada, pois no seu caso foram mesmo 11 jogos consecutivos a marcar e a jogar - em 1994, ao serviço da Fiorentina.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG