Barça e Real Madrid empatam na primeira mão das meias-finais

Nélson Semedo foi titular pelos catalães, que contaram com Messi em campo apenas a partir dos 63 minutos. Lucas Vázquez deu vantagem aos homens da capital, Malcolm empatou

Tudo em aberto na meia-final da Taça do Rei de Espanha entre Barcelona e Real Madrid. Perante 92.008 espetadores em Camp Nou, catalães e merengues não foram além de um empate a um golo que beneficia os homens da capital mas que deixa grande incerteza quanto ao desfecho da eliminatória.

Num terreno onde já tinha sido goleado por 5-1 esta época, o Real Madrid esteve em bom plano durante a primeira parte e inaugurou o marcador logo aos seis minutos, por Lucas Vázquez, a passe de Benzema.

O Barcelona reagiu. Primeiro por Rakitic, que acertou no poste (32'). Depois, já na segunda parte, por Malcolm, que igualou o encontro na recarga a um remate de Suárez ao poste.

Nélson Semedo viu um cartão amarelo e cumpriu esta quarta-feira os 90 minutos pela equipa de Ernesto Valverde, que lançou Lionel Messi apenas aos 62 minutos, depois de o avançado argentino ter estado em dúvida.

A segunda mão está marcada para dia 27, no Santiago Bernabéu. Na outra meia-final, defrontam-se Betis e Valência - esta quinta-feira em Sevilha e dia 28 no Mestalla.

Mais Notícias