Atlético Madrid analisa os riscos da contratação de Gelson Martins

Emblema colchonero está bastante interessado no extremo, e estão a informar-se das possíveis consequências legais da contratação do jogador que rescindiu unilateralmente com o Sporting

Gelson Martins é considerado, após ter rescindido unilateralmente com o Sporting alegando justa causa, um dos alvos mais apetecíveis do mercado de transferências, e o Atlético Madrid é um dos principais interessados no extremo de 23 anos.

No entanto, o emblema colchonero sabe que não está posta de parte a possibilidade de ter de pagar uma indemnização aos leões, o que poderia dificultar o cumprimento das regras do fair play financeiro da UEFA, pois recentemente já comprou os passes de Lemar e Diego Costa, duas operações volumosas que condicionam os próximos movimentos no mercado.

Segundo o As, o Atlético está disposto a correr riscos para contar com Gelson, mas dentro de certos limites. Por isso, os seus responsáveis estão a inteirar-se quanto à possibilidade de ter de pagar uma indemnização ao Sporting e, nesse caso, do valor a pagar ao emblema leonino. O clube de Madrid já foi sancionado pela FIFA devido a más experiências - contratação de menores -, e não quer repetir o castigo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG