Armada francesa dá vitória ao Manchester United em Londres

Pogba e Martial construíram o triunfo de 3-0 na visita ao Fulham, em jogo da 26.ª jornada da Premier League

O Manchester United venceu este sábado o Fulham, em Londres, por 3-0, e subiu provisoriamente ao quarto lugar da Premier League.

Este foi o décimo triunfo consecutivo em dez jornadas do treinador Ole Gunnar Solsjkaer desde que substituiu José Mourinho à frente dos red devils, e nesta partida contou com a ação decisiva da sua armada francesa, uma vez que Pogba abriu o fechou o marcador (aos 14 e 65 minutos, de penálti), tendo pelo meio Anthony Martial feito o segundo golo aos 23 minutos.

Com esta derrota, o Fulham continua no penúltimo lugar e corre o risco de ficar esta jornada a dez pontos dos lugares da permanência.

No final da partida, Paul Pogba, que teve uma relação complicada com José Mourinho, deixou alguns recados ao treinador português. "Sempre disse que era importante jogarmos juntos, tanto a atacar como a defender. O bom ambiente ajuda a equipa. No meu caso, estar mais vezes dentro da área dá-me mais hipóteses de marcar", disse.

"Era isto que queríamos desde que Solskjaer chegou, estar entre os quatro primeiros. Temos um longo caminho pela frente, mas queremos ficar onde estamos. Temos grandes jogos pela frente, há que continuar neste caminho", acrescentou o médio francês.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG