Al Hilal de Jesus goleia na ressaca dos rumores em torno da saída do treinador

Equipa saudita treinada pelo técnico português venceu por 5-1 o Al Fayah e está a seis pontos do Al Nassr de Rui Vitória, que tem contudo menos um jogo disputado.

O Al Hilal de Jorge Jesus deu este domingo mais um importante passo rumo à conquista do título de campeão da Arábia Saudita, ao golear fora o Al Fayah, por 5-1, em jogo da 17.ª jornada do campeonato daquele país.

Com André Carrillo (ex-Benfica) a titular, as figuras do jogo foram um brasileiro e um espanhol. Carlos Eduardo, antigo jogador do FC Porto, bisou, tal como Soriano. O outro golo do Al Hilal foi apontado por Rivas.

Este resultado permitiu ao Al Hilal manter a liderança do campeonato, agora com 40 pontos, mais seis do que o segundo classificado, o Al Nassr, agora treinado por Rui Vitória, que só entra em campo esta segunda-feira.

Na véspera deste jogo entre o Al Hilal e o Al Fayah surgiram notícias a dar conta de que Jorge Jesus podia estar de saída do clube, alegadamente por se ter recusado a renovar contrato. Rumores que foram imediatamente desmentidos pelo presidente do clube, o príncipe Mohammed bin Faisal, que falou em "tentativas de abalar a equipa antes de cada jogo".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG