E ao 14.º jogo, Jorge Jesus deixou de ser 100% vitorioso

O Al-Hilal somava 13 triunfos em jogos oficiais esta temporada. Mas este sábado, a equipa orientada por Jorge Jesus empatou com o Al-Faysaly em jogo da 10.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita

E ao 14.º jogo da nova aventura na Arábia, o treinador Jorge Jesus perdeu a invencibilidade. O Al-Hilal, clube treinado pelo técnico português, somou este sábado o primeiro jogo oficial sem conseguir somar os três pontos, ao empatar a um golo no campo do Al-Faysaly, em encontro da 10.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita de futebol.

O equipa orientada por Jesus adiantou-se no marcador aos 79 minutos, com um golo da autoria de Salam Al Faraj. E quando tudo parecia caminhar para o Al-Hilal somar a 10.ª vitória da época no campeonato, a equipa adversária igualou o jogo nos descontos, por Husain Al Monassar.

Apesar do empate a um golo, o Al-Hilal segurou a liderança, mas agora com apenas mais três pontos do que o Al Nasr, o segundo classificado.

A equipa liderada pelo ex-técnico de Benfica e Sporting somava por vitórias os 13 jogos disputados em 2018/19, nove para o campeonato, três para a Champions asiática e um para a Supertaça. Este sábado este estado de graça teve um ponto final.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG