A surpresa de Ibrahimovic e Ellen DeGeneres aos jogadores tailandeses resgatados da gruta

As 12 crianças, com idades entre 11 e 16 anos, e o técnico de 25 anos dos Javalis Selvagens acabaram presos na gruta no dia 23 de junho, depois de um passeio.

Os miúdos tailandeses da equipa Javalis Selvagens, resgatados de uma gruta em julho, não podiam adivinhar que a presença no programa de Ellen DeGeneres, nos EUA, era o pretexto para uma surpresa ainda maior: a presença de Zlatan Ibrahimovic, do Los Angeles Galaxy, ídolo de todos os jovens.

"Eu achava que era corajoso, mas essa equipa é mais corajoso do que eu. Eles mostraram o trabalho em equipa, tiveram fé, paciência e confiaram nos outros. Esta é provavelmente a melhor equipa do mundo", afirmou o atacante de 37 anos, depois de surpreender os jovens tailandeses.

As 12 crianças, com idades entre os 11 e os 16 anos, e o técnico de 25 anos dos Javalis Selvagens acabaram presos na gruta no dia 23 de junho, depois de um passeio. Foram encontrados com vida por mergulhadores nove dias depois e resgatados numa operação que durou três dias e terminou a 10 de julho.

Veja aqui a surpresa:

Mais Notícias