24 jogos sem ganhar. Feirense desperdiça vantagem e reforça recorde negativo

Fogaceiros estiveram a vencer em Tondela até aos 89 minutos, mas permitiram o empate aumentaram para 24 o número de jogos consecutivos sem ganhar na I Liga, o que constitui um recorde negativo

Uma semana depois de estabelecer o recorde negativo da história da I Divisão de 23 jogos seguidos sem ganhar no campeonato, o Feirense... reforçou-o, ao empatar a um golo na deslocação a Tondela, em partida da da 26.ª jornada da I Liga.

Num duelo entre aflitos, a equipa de Pepa precisava de vencer em casa para sair da zona de despromoção, por troca com o Vitória de Setúbal, mas não foi além de uma igualdade que lhe permite apenas alcançar pontualmente os sadinos.

Um golo de Briseño (44'), na sequência de um canto, deu vantagem à equipa de Santa Maria da Feira, que aos 82 minutos se viu em vantagem numérica, depois da expulsão de Jaquité, por duplo amarelo. Porém, mesmo reduzido a dez, o Tondela empatou aos 89', por Patrick.

Com 15 pontos, o Feirense está a dez da primeira equipa acima da zona de despromoção, o Vitória de Setúbal. O Tondela é 16.º, com 25.

Veja AQUI a classificação da I Liga.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG