Oito golos no empate entre o Santa Clara e o Feirense

A equipa de Santa Maria da Feira, já despromovida, chegou a estar várias vezes em vantagem e quase a conseguir acabar com o jejum de vitórias que dura desde agosto. Mas um hat-trick de Schettine impediu que esse objetivo fosse concretizado.

Santa Clara e Feirense empataram este sábado, num jogo que rendeu oito golos e no qual houve emoção até ao final, com constantes alterações no marcador. A equipa de Santa Maria da Feira, já despromovida à II Liga, esteve perto de colocar um ponto final num longo jejum de vitórias que dura desde o dia 20 de agosto, mas Schettine, com três golos, impediu que esse objetivo fosse atingido.

Os açorianos colocaram-se em vantagem logo aos 10 minutos, com um golo de Mamadu Cande, após assistência de Ukra. A equipa de Santa Maria da Feira reagiu bem e chegou ao intervalo a vencer por 2-3, com golos de Tiago Silva, Mateus Anderson e Flávio Ramos - Guilherme Schettine marcou para os da casa.

O jogo estava aberto e prometia mais golos. Aos 58', Schettine bisou e igualou a partida. Mas ao 70', Babanco fez o 3-4 e deu esperança ao Feirense em terminar o longo ciclo de 30 jogos e nove meses em que a equipa não conseguiu vencer um único jogo na I Liga. Mas Schettine, o herói do jogo, voltou a marcar aos 81' e empatou a partida a quatro golos, marcador que se manteve até ao final.

Este resultado manteve o Feirense na última posição e permitiu ao Santa Clara subir ao sétimo lugar, em igualdade pontual com o Rio Ave - a equipa de Vila do Conde, contudo, tem menos um jogo (recebe este domingo o Benfica).

Refira-se que nos dois últimos jogos o Feirense somou dois empates a quatro golos. Além do resultado deste sábado, na jornada anterior empatou (4-4) na deslocação a Chaves.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG