Zenit empata em Krasnodar antes de receber Benfica

Equipa de André Villas-Boas só somou um ponto e atrasou-se na luta pelo título. Está a seis pontos do líder CSKA, que tem menos um jogo

O Zenit, que na quarta-feira recebe o Benfica na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, empatou este sábado 0-0 na visita ao Krasnodar, no regresso do campeonato russo de futebol.

Com algumas mexidas, sobretudo no setor mais recuado, sem Criscito e Garay, o treinador André Villas-Boas fez alinhar os portugueses Neto e Danny, bem como Witsel, Javi García e Hulk, jogadores que já passaram pela Liga portuguesa.

Em Krasnodar, no primeiro jogo do campeonato após a pausa invernal, o Zenit não conseguiu mais do que um nulo e segue no quinto lugar do campeonato, com os mesmos 31 pontos do Krasnodar (4.º) e a seis do líder, o CSKA Moscovo, que joga no domingo.

Na quarta-feira, o treinador português não poderá contar com Criscito, este sábado substituído no lado direito por Anyukov, que na Luz jogou na esquerda, nem com Javi García, com ambos a cumprirem castigo.

Também o Benfica terá em São Petersburgo baixas por acumulação de cartões amarelos, no caso os defesas André Almeida e Jardel.

O jogo entre Zenit e Benfica, para o qual as 'águias' levam uma vantagem de 1-0 conseguida na Luz (golo de Jonas), terá início às 17.00 de Lisboa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG