Voltaram os golos: Ronaldo faz "hat trick" na goleada do Real

O Real Madrid reforçou este sábado a liderança da Liga espanhola, ao golear o Alavés

Voltaram os golos de CR7, que ainda falhou um penálti. O capitão da seleção nacional marcou aos 17, 33 e 88 minutos (o primeiro na transformação de uma grande penalidade), passando a contar cinco golos na liga espanhola. Ronaldo apenas tinha marcado por duas vezes nas nove primeiras rondas.

O Alavés adiantou-se logo aos sete minutos, por Deyverson, ex-jogador do Belenenses. No entanto, aos 17, Ronaldo empatou de penálti, após mão do brasileiro na área, na sequência de um livre apontado pelo galês Gareth Bale.

Aos 33 minutos, Ronaldo selou a reviravolta, com um remate de fora da área que desviou em Feddal e traiu o guarda-redes Fernando Pacheco, que, aos 79, defendeu um segundo castigo máximo ao português, mantendo a sua equipa na luta.

Contudo, aos 84, o suplente Alvaro Morata acabou mesmo com o jogo, após assistência do brasileiro Marcelo - que, aos 88, ainda ofereceu o 'hat-trick' a Ronaldo.

Com este triunfo, o Real Madrid passou a somar 24 pontos, mais três do que o Sevilha, que ()com Daniel Carriço em campo), ficou-se por um empate 1-1 em Gijón. Luciano Vietto (4') e Moi Gómez (20') fizeram os golos.

O FC Barcelona, que hoje recebe o Granada, e o Villarreal, de visita domingo ao reduto do Eibar, somam ambos 19 pontos e podem ultrapassar o Sevilha, enquanto o Atlético de Madrid (recebe o Málaga) pode igualar os andaluzes.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG