Vitória de Setúbal 'contrata' Ibrahimovic com ajuda de Mourinho

Clube sadino aludiu ao dia 1 de abril, conhecido como dia das mentiras, anunciando o sueco: "O Vitória não contratou o Zlatan, o Zlatan é que escolheu o Vitória."

O Vitória de Setúbal madrugou para anunciar nas redes sociais a contratação de Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco do AC Milan, de 39 anos. Uma contratação só possível com a ajuda e influência de José Mourinho, o mais conhecido adepto sadino a nível mundial, que o treinou no Inter.

"O Vitória confirma que chegou a acordo para as próximas duas temporadas com o Enorme Zlatan Ibrahimovic. "O Vitória não contratou o Zlatan, o Zlatan é que escolheu o Vitória". Ibrahimovic mencionou, ainda, que está entusiasmado por provar o choco frito de que o José Mourinho tanto lhe falou enquanto esteve sob a sua orientação", pode ser-se na publicação, também escrita em inglês e em sueco.

O clube do Campeonato de Portugal atravessa um período difícil, com uma situação financeira asfixiante - desportivamente está no bom caminho para se reerguer e é líder da sua série do campeonato -, mas isso não o impede de sonhar com os melhores, recorrendo ao dia mundial da mentira.

E quem sabe se um dia Mourinho não ajuda mesmo...

Mais Notícias

Outras Notícias GMG