O mural de CR7 em Saransk

Cidade que recebe o Portugal-Irão faz homenagem a CR7

Uma artista russa quis homenagear Cristiano Ronaldo e pintou um mural com o rosto de CR7 em Saransk, a cidade que recebe esta segunda-feira o Irão-Portugal e que é o último jogo da fase de grupos no Mundial da Rússia 2018.

Ficarei muito satisfeita e feliz se ele tiver a oportunidade de passar por cá para ver o seu retrato. Seria fantástico se ele gostasse

Yulia Antipova pintou o capitão da seleção portuguesa e a obra ocupa uma parede de três metros de altura e quatro de largura, que está a cerca de 500 metros do Mordovia Arena, palco do encontro do Grupo B. A pintura tornou-se de imediato uma atração para os visitantes da Saransk.

"Fico muito contente por ver as reações positivas dos turistas", disse a artista, citada pela Reuters. Mas Yulia Antipova queria mesmo que Cristiano Ronaldo visse o seu trabalho. "Ficarei muito satisfeita e feliz se ele tiver a oportunidade de passar por cá para ver o seu retrato. Seria fantástico se ele gostasse. Ficava muito contente", admitiu.

A artista explicou que escolheu Ronaldo, não só porque a cidade iria receber o jogo do Mundial, mas principalmente porque o português tem "uma personalidade muito interessante". Para Antipova, o jogador português é "um extraordinário jogador de futebol, um homem bonito e atraente".

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG