Vukcevic e Liedson resolveram para o Sporting

O novo treinador da Naval, Carlos Mozer, assistiu da bancada de Alvalade à derrota dos figueirenses, por 2-0, diante do Sporting. Carlitos (auto-golo) e Liedson fizeram os golos dos leões.

O Sporting entrou a ganhar no primeiro jogo do novo ano, em Alvalade, vencendo por 2-0 a formação da Naval 1.º de Maio, em jogo da ronda inaugural da fase de grupos da Taça da Liga.

Os leões tiveram dificuldades para inaugurar o marcador. O primeiro golo chegou apenas ao minuto 69, da autoria de...Carlitos. O defesa da Naval desviou um livre marcado por Vukcevic, e introduziu a bola na própria baliza. Três minutos depois, foi tempo de Liedson brilhar. O avançado do Sporting recebeu um cruzamento de Postiga e rematou de pé esquerdo, à meia volta, para o fundo da baliza.

A Naval fica com a vida dificultada para seguir em frente na competição. O novo treinador, Carlos Mozer, assistiu da bancada ao último jogo orientado pelo técnico interino, Fernando Mira, que terminou com nova derrota para a equipa lanterna vermelha do campeonato.

O triunfo garante aos leões a liderança do grupo D da Taça da Liga, com os mesmos pontos que o Penafiel, que ontem derrotou o Estoril por 1-0. Apenas o líder do grupo se apura para as meias-finais da competição, onde o Sporting foi finalista nas duas primeiras edições.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG