Sporting sofre para vencer primeiro teste no Canadá

O Sporting esteve a perder com os amadores do Kitchener United até ao minuto 75, mas Filipe Chaby e Wilson Eduardo fizeram os golos da reviravolta.

O Sporting venceu o primeiro jogo disputado no estágio de pré-época no Canadá, mas esteve longe de convencer. Só a 15 minutos do final é que os leões conseguiram escapar à derrota frente ao Kitchener United, clube amador canadiano fundado em 2010.

Em Kitchener, o Sporting viu a equipa da casa adiantar-se no marcador aos 40 minutos, por intermédio de Chapman. O empate surgiu aos 75', com um cabeceamento de Filipe Chavy, após cruzamento do decisivo Wilson Eduardo, uma vez que foi o próprio Wilson a fazer o 2-1, aos 77', após assistência de André Martins.

Depois da vitória por 4-0 ante o Tourizense, os pupilos de Leonardo Jardim somam o segundo triunfo da pré-época. O próximo e último teste em solo canadiano está agendado para dia 21 de julho, frente ao Penãrol, do Uruguai.

Como começou: Marcelo Boeck; Rúben Semedo, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson; Rinaudo, Adrien; Carrillo, Labyad, Diego Capel; Plange.

Como terminou: Rui Patrício; Cédric Soares, Maurício, King; André Santos, Zezinho, William Carvalho; Wilson Eduardo, André Martins, Filipe Chaby; Ponde.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG