Postiga: "Onda verde é muito positiva e deixa-nos felizes"

Hélder Postiga começou a época a marcar (no particular com a UD Alta de Lisboa) e quer repetir amanhã, com os amadores do FC Presikhaaf, em Arnhem, às 18.00 (sem transmissão televisiva).

O jogador trabalha "sempre para merecer a confiança do treinador". "Mas todos têm treinado "ao máximo, não apenas eu", lembrou, após o treino matinal em Hoenderloo (a sessão vespertina é fechada).

O avançado aplaude o entusiasmo dos adeptos em torno da equipa: "Esta onda verde é muito positiva e deixa-nos felizes." E diz que "há muita qualidade no plantel" e não tem medo da concorrência no ataque. "Os reforços têm todos bastante qualidade, mas precisam do habitual período de adaptação no plantel" para renderam o máximo. Agradado com os novos métodos de Domingos Paciência confia que estes "tragam vitórias" aos Sporting.

Quanto ao grupo, "está a crescer os níveis físicos e de confiança estão a aumentar". Com tantos reforços a pressão de vencer aumenta? "A pressão de ganhar existe sempre num clube grande como o Sporting", respondeu Postiga.

Já o jovem André Martins escolheu a camisola número 28, não por ser a quer era de João Moutinho, mas porque gosta do 8 e essa já tinha dono, tal como a 88. Por isso ficou com a camisola do ex-capitão e agora jogador do FC Porto.

O médio faz o segundo estágio com a equipa, depois de na época passada ter sido chamado por Paulo Sérgio, mas foi rodar e agora sente que está mais "experiente e capaz" para convencer Domingos a ficar no plantel 2011/12.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG