Mourinho quer Bruma, o "novo Ronaldo"

Treinador português terá pedido ao Chelsea a contratação da nova coqueluche do Sporting, segundo escreve este domingo o Sunday Times

Meia Europa está de olho em Bruma e cada vez mais concreto é o interesse de José Mourinho no jovem extremo do Sporting, que tem brilhado pela seleção portuguesa no Mundial de sub-20, sendo o melhor marcador da competição (com cinco golos).

A edição deste domingo do jornal britânico Sunday Times dá conta do interesse do Chelsea na contratação de Bruma, que qualifica como "novo Ronaldo", por ser "rápido, habilidoso e capaz de jogar em qualquer posição do ataque".

De referir que o jovem de 18 anos de origem guineense está na lista de potenciais reforços de José Mourinho desde a última época, quando este ainda treinava o Real Madrid.

Bruma, que entre outros clubes também já despertou o interesse de clubes como Bayern de Munique ou Inter de Milão, está em processo de renovação do contrato que o liga ao Sporting até junho de 2014. O jogador dispensou recentemente os serviços do seu ex-agente Pini Zahavi, visto como um entrave para as negociações com o clube de Alvalade

Mais Notícias

Outras Notícias GMG