Montero: "Se ficar os cinco anos fico feliz"

A revista Quatro Quatro Dois revelou esta quinta-feira um excerto de uma entrevista a Fredy Montero, que poderá ser lida na próxima edição da publicação. O avançado colombiano revela que apenas pensa em jogar o melhor possível e que ficará satisfeito se cumprir o contrato.

"A estabilidade é algo muito bom para o rendimento, porque a tua mente está tranquila, não pensas em mais nada além de treinar bem e render o máximo em cada jogo. Portanto, se ficar os cinco anos, ficarei com toda a felicidade do mundo", pode-se ler no excerto apresentado no página de Facebook da revista.

A mesma publicação adianta ainda que estas declarações vêm no seguimento de um comentário de Montero às declarações do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

O avançado colombiano, recorde-se, chegou a Alvalade a título do empréstimo do Seattle Sounders, mas rapidamente Bruno de Carvalho vaticinou que Montero ficaria em Alvalade até 2018, com o Sporting a exercer a cláusula de compra, cifrada em 2,5 milhões de euros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG