Leonardo Jardim: "Se Bruma voltar será bem recebido"

Leonardo Jardim, treinador do Sporting, afirmou esta quinta-feira que se Bruma voltar ao clube leonino "será bem recebido", não querendo alongar-se muito neste assunto.

O treinador do Sporting, Leonardo Jardim, revelou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que o plantel ainda não está fechado, falando de possíveis chegadas e saídas do clube. Relativamente a Bruma, o técnico recusou alongar-se em comentários.

"Não vou falar de jogadores que não estão no plantel. Se Bruma voltar ao Sporting, será bem recebido, mas não posso falar mais sobre esse caso", referiu o técnico leonino, na primeira conferência de imprensa depois da sua apresentação como treinador do Sporting.

Leonardo Jardim afirmou que pretende um "grupo de 20 jogadores, mais os guarda-redes", uma vez que a equipa B permitirá "modificações ao longo da época".

O técnico deixa o plantel em aberto, uma vez que afirma que não pode "definir nada porque o mercado ainda está aberto e existem jogadores do Sporting que ainda podem sair".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG