Leões terão recusado 18 milhões do United por Bruma

O Manchester United terá apresentado uma proposta por Bruma ao Sporting, no valor de 18 milhões de euros, que Bruno de Carvalho recusou, garante um empresário.

Marco Kirdemor, empresário FIFA, garantiu, em declarações citadas na imprensa turca, que Bruno de Carvalho recusou uma proposta de 18 milhões de euros apresentada pelo Manchester United, tendo preferido estabelecer uma parceria com o Galatasaray.

"Manchester City, Manchester United, Arsenal, Mónaco, PSG e Real Madrid, todos estavam interessados no Bruma. Vários clubes o quiseram contratar como jogador livre durante o diferendo com o Sporting. No entanto, o Galatasaray não adotou uma postura oportunista e negociou diretamente com o clube. O Sporting venceu o diferendo com o Bruma e o Galatasaray foi premiado pelo presidente do clube [Bruno de Carvalho] pela forma como conduziu as negociações", explicou o empresário Marco Kirdemor, da FIFA, à imprensa turca.

O Sporting pretende estabelecer uma parceria com o Galatasaray, na sequência do negócio de Bruma, adianta o mesmo empresário.

O negócio do ex-jogador dos leões foi realizado por 10 milhões de euros (90% do passe), montante ao qual podem acrescer 3 milhões, mediante o cumprimento de determinados objetivos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG