Jorge Jesus estará a negociar com o PSG

JN garante que o clube parisiense formalizou uma proposta ao treinador e está disposto a pagar a indemnização ao Sporting na ordem dos 15 milhões de euros

Jorge Jesus pode estar de saída do Sporting. A possibilidade é avançada pelo Jornal de Notícias na sua edição online, na manhã desta sexta-feira.

O JN adianta que o técnico português tem na sua posse uma proposta do Paris Saint-Germain e que Jorge Jesus está muito tentado a ter a sua primeira experiência no estrangeiro. Mais, na notícia é dito perentoriamente que o PSG não terá qualquer problema em pagar a indemnização ao Sporting relativamente aos dois anos de contrato que Jesus tem ainda por cumprir. Ou seja, grosso modo estamos a falar de 15 milhões de euros.

O JN ressalva que Bruno de Carvalho já foi inteirado por Jorge Jesus da oferta do PSG e que "dificilmente" o presidente do Sporting, que está na Roménia a acompanhar a equipa de andebol, terá argumentos para manter o treinador em Alvalade.

A finalizar, é dito que a saída de Jorge Jesus pode ser anunciada nas próximas horas.

Fonte do Sporting contactada pelo DN limitou-se a referir que "Jorge Jesus é treinador do Sporting".

Relembre-se que o PSG tem como treinador o espanhol Unai Emery, muito criticado por ter perdido o campeonato para o Mónaco de Leonardo Jardim e que o madeirense foi o primeiro nome a ser avançado para assumir o comando dos parisienses.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG