Jorge Jesus: "Calámos os adeptos do Olympiakos"

Treinador do Sporting elogiou desempenho muito positivo da equipa na primeira parte e lamenta perda de qualidade no segundo tempo, no triunfo no reduto do Olympiakos (3-2) referente à fase de grupos da Champions

"Ganhar um jogo fora é importante na Champions, sobretudo num estádio muito difícil, frente a uma boa equipa. Surpreendemos nos primeiros 45 minutos e fizemos três golos na primeira parte. Podiam ter sido quatro ou cinco. Fizemos um jogo muito fácil na primeira parte pela qualidade da nossa equipa. Na segunda parte não abordámos o jogo como um jogo de Champions, sem intensidade, e sofremos dois golos nos últimos minutos. Não nos podemos pôr a jeito. Podíamos ter saído daqui com um resultado de gala, com quatro ou cinco a zero. Podíamos ter juntado as duas partes. A equipa confiou demasiado", analisou Jorge Jesus.

"Calámos completamente estes adeptos apaixonados e fervorosos. O facto de estarem a perder 0-3 na primeira parte tirou-lhes o ânimo. O Sporting calou completamente o estádio do Olympiakos", acrescentou o técnico leonino.

Questionado se, com a qualidade exibida, o Sporting está preparado para defrontar seja quem for, JJ diz que a equipa ter um desempenho "ao nível da primeira parte, com esta qualidade, durante mais tempo de jogo".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG