Jesus lamenta exclusão de Carrillo, mas vai "arranjar soluções"

Treinador assegura que o Sporting "fez tudo" para renovar com o extremo, mas está preparado para prosseguir a época sem Carrillo. "Sporting contratou-me para arranjar soluções".

A notícia de que o Sporting decidiu suspender André Carrillo de toda a atividade desportiva do clube, por o peruano não querer renovar contrato, foi recebida com natural desagrado por Jorge Jesus, que ainda assim afirmou estar preparado para jogar sem o extremo, uma das mais influentes unidades no arranque de época.

"Nós, equipa técnica, nós, grupo e administração, fizemos tudo para que houvesse um acordo. A partir do momento em que não houve um acordo, houve um comunicado da administração. A partir desse momento, está entregue à administração", disse o técnico, na antevisão à receção ao Vit. Guimarães, agendada para as 20.30 de domingo e a contar para a 7.ª jornada da I Liga.

Jorge Jesus, que chegou a assumir responsabilidades na exclusão de André Carrillo depois de ter remetido a decisão para Bruno de Carvalho, reconheceu a qualidade do atacante, mas está preparado para encontrar alternativas.

"Sabemos que o Carrillo tem qualidade, não vou negar. Comecei a época sem dois grandes jogadores, o Ewerton e o William, não me queixei de nada e não me vou queixar se perder mais um. Vou arranjar soluções, foi para isso que o Sporting me contratou e foi sempre assim na minha carreira", realçou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG