Leão apagado deixa alemães com um pé nos oitavos-de-final

Um golo de Bellarabi permite ao Bayer Leverkusen vencer o Sporting em Alvalade

O Sporting foi derrotado esta quinta-feira, em Alvalade, pelo Bayer Leverkusen por 0-1. Um golo de Bellarabi aos 26 minutos traduziu a superioridade dos alemães que até podiam regressar a casa com uma vantagem maior, tendo em conta as oportunidades que dispuseram.

Os leões foram uma equipa apática, sem capacidade para romper a excelente organização do adversário. A prova disso é o facto de a equipa de Jorge Jesus ter tido apenas uma boa oportunidade para marcar, ainda no primeiro tempo, através de um remate de Jefferson.

Mesmo com Adrien Silva e Slimani a partir dos 61 minutos, o Sporting não melhorou e as coisas até ficaram piores com a expulsão de Rúben Semedo.

Com este resultado, os leões estão obrigados a vencer em Leverkusen para poderem sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa.

As equipas alinharam da seguinte forma:

SPORTING - Rui Patrício, João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Jefferson; William Carvalho: João Mário, Aquilani, Carlos Mané; Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez.

Suplentes: Jug, Ewerton, Ricardo Esgaio, Adrien Silva, Gelson Martins, Slimani, Matheus Pereira.

BAYER LEVERKUSEN - Leno; Jedvaj, Ömer Toprak, Tah, Wendell; Kramer, Brandt; Mehmedi, Hakan Çalhanoglu, Bellarabi; Kiessling.

Suplentes: Kresic, André Ramalho, Papadoupoulos, Hilbert, Yurchenko, Frey, Henrichs.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG