"Hoje é o Pavlyuchenko, amanhã o Mikhalichenko e depois o Gorbatchov"

Costinha não negou o interesse em Pavlyuchenk como ainda ironizou. "Hoje é o Pavlyuchenko, amanhã o Mikhailichenko e depois o Gorbatchov. Não falei com nenhum deles, nem com os seus empresários. Quem falou que o assuma", disse.

Embora esteja à espera de "mais um ou dois jogadores", Costinha "está satisfeito com o actual plantel". O director desportivo do Sporting assegurou que estão "sempre a trabalhar" para melhorar a equipa e desmentiu negociações com o avançado russo do Tottenham.

Sobre o jogo com o Celtic, durante a madrugada (01.00), Costinha destacou a honra do Sporting em ser o "primeiro clube português a jogar neste mítico estádio de beisebol" em Boston. "Esta é uma fase importante da pré-época com adversários bastante importantes. Esperamos poder proporcionar bons jogos para que o Sporting possa vir cá mais umas vezes", acrescentou o director leonino.

Entretanto a UEFA decidiu reduzir o castigo aplicado a Tonel, expulso no jogo com o Atlético de Madrid, na capital espanhola, de três jogos para apenas um. O defesa central do Sporting está assim à disposição do técnico para o duplo embate com o Nordsjaelland (dia 29), a contar para a Liga Europa.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG