Costa Rica pede para Bryan Ruiz treinar na equipa B

Federação daquele país respeita a decisão de o Sporting em não contar com o esquerdino mas pede a Bruno de Carvalho para levar em consideração de que o Mundial 2018 está à porta

A Federação da Costa Rica está muito preocupada com a situação de Bryan Ruiz que se encontra a treinar à parte, pois não conta para o Sporting. Por isso, o presidente da Federação, Rodolfo Villalobos, resolveu fazer um pedido ao Sporting e a Bruno de Carvalho.

"Queremos fazer um pedido respeituoso a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Que não contem com o Bryan na primeira equipa tem de ser respeitado, mas queremos que lhe permitam treinar com a equipa B. Têm-no afastado por completo, um jogador que está às portas do Mundial 2018 não o merece. Falo em nome de quatro milhões de 'adeptos da Costa Rica", referiu em conferência de imprensa.

E continuou: "Temos falado com Bryan Ruiz e ele está muito preocupado e triste. É um jogador muito disciplinado, por isso não entendemos o que está a acontecer. Não pedimos ao técnico Jorge Jesus que o coloque no campeonato ou na Champions, mas sim que o deixem praticar com a equipa B."

Nesta conferência de imprensa, Villalobos fez alusão às boas relações que redundaram na inauguração de uma academia inaugurada na Costa Rica por Bruno de Carvalho em março último.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG