Cédric espera mudar-se para a Alemanha no verão

O lateral direito do Sporting revelou que tem sido sondado por diversos emblemas germânicos. O campeão Borussia Dortmund é uma das possibilidades, de acordo com a imprensa internacional.

Cédric Soares, defesa direito do Sporting, revelou ao portal goal.com que sabe do interesse de clubes alemães e que, por isso, gostaria que uma possível transferência se concretizasse já na próxima abertura do mercado.

"Quatro clubes da Bundesliga expressaram interesse em mim no verão passado. Seria fantástico se isso se pudesse concretizar", atirou o futebolista de 21 anos, que até nasceu em Gelsenkirchen, na Alemanha - tem dupla nacionalidade.

O polivalente atleta foi mais longe e abordou a atual situação dos leões: "Neste momento, o Sporting não está bem financeiramente e espero que a transferência possa acontecer este verão."

Segundo a imprensa internacional, um dos clubes que segue com particular atenção Cédric é o Borussia Dortmund, cujo lugar de defesa direito é ocupado pelo polaco Lukasz Piszczek, que chegou a estar na agenda de José Mourinho para reforçar o setor mais recuado do Real Madrid.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG