Cátio Baldé: "A crispação entre Bruma e o clube é grande"

O empresário do jogador afirmou, em declarações à Antena 1, que espera que a situação contratual do extremo seja resolvida o mais depressa possível.

Cátio Baldé, empresário de Bruma, afirmou, em declarações à Antena 1, que espera que a situação contratual do jogador com o Sporting seja resolvida o mais depressa possível e por isso aguarda um contacto do clube, já que este impasse é desagradável.

"Cada um está a defender-se mas o objetivo é o mesmo. É preciso encontrar algo em comum que beneficie ambas as partes. Nós estamos à espera do contacto com o Sporting. Há todo o interesse em as pessoas falarem", afirmou o empresário do jogador.

"A crispação é grande e neste momento é de evitar falar em possibilidades. Depois do encontro com o Sporting logo se decide. É fundamental dialogar com o clube. O advogado está a coordenar tudo e eu estou a observar. É preciso desbloquear algumas coisas. Se não se chegar ao entendimento há outras perspetivas em carteira", acrescentou Cátio Baldé à Antena 1.

Nesta segunda-feira têm surgido notícias, na imprensa italiana, de um possível interesse da Roma na contratação de Bruma.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG