"Bruma está com a cabeça fora do Sporting"

Bebiano Gomes, advogado de Bruma, admitiu esta quinta-feira, em entrevista à TVI24, que o jogador "está com a cabeça totalmente fora do Sporting" e que o craque português tem propostas de outros clubes.

Segundo o advogado de Bruma, o contrato com o Sporting expirou no passado dia 30 de junho e este já tem algumas propostas de outros clubes interessados no craque português.

"O Bruma não tem vínculo com o Sporting a partir de 30 de junho de 2013. Se analisarmos só o contrato para 2013/14, a leitura que se faz é que é válido. Mas este contrato não pode ser tirado do contexto daquele que o Bruma assinou quando tinha 16 anos. O Sporting usou uma manobra para contornar as normas da FIFA e assinar por mais de três anos com um jogador menor", revelou Bebiano Gomes.

Bebiano Gomes adiantou ainda que Chelsea e Galatasaray entraram na corrida pela contratação do português e segundo o seu representante legal não se coloca de parte uma eventual transferência do extremo para outro clube português, sendo que o FC Porto está particularmente atento ao processo e aguarda "luz verde".

"O Bruma, neste momento, está com a cabeça totalmente fora do Sporting", reforçou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG