Sporting tem três avançados lesionados

Bas Dost lesionou-se na seleção, Alan Ruiz e Doumbia recuperam de lesões nas coxas

Os avançados Alan Ruiz e Doumbia recuperam de lesões, ambos na coxa esquerda, de acordo com o boletim clínico da equipa de futebol do Sporting, hoje divulgado.

O argentino Alan Ruiz depara-se com uma lesão muscular nos adutores da coxa esquerda, enquanto o avançado costa-marfinense com uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda.

Bas Dost é também uma enorme dor de cabeça para o Sporting. O avançado magoou-se no treino da Holanda. A imprensa holandesa fala de um problema no joelho direito e garante que a presença do dianteiro no Bielorrússia-Holanda desta noite é, no mínimo, "muito duvidosa". Mas há também quem garanta que Bas Dost está a contas com um problema no joelho direito cuja gravidade é desconhecida bem como o tempo de paragem.

O Sporting, segundo classificado da I Liga, visita o Oleiros, do Campeonato de Portugal, na quinta-feira, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, e defronta a Juventus, em Turim, no próximo dia 18, em jogo da terceira jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG