Shanghai SIPG perde na Austrália e falha primeiro lugar

A equipa chinesa que é treinada por André Villas Boas falhou o acesso ao primeiro lugar do grupo F da Liga dos Campeões asiática ao perder frente ao WS Wanderers (3-2)

O Shanghai SIPG, equipa treinada por André Villas-Boas, falhou esta quarta-feira o primeiro lugar do Grupo F da Liga dos Campeões asiática de futebol depois de perder no terreno do WS Wanderers, por 3-2, na sexta e última jornada.

Em Sydney, com a qualificação já assegurada, a formação chinesa caiu com surpresa perante o último classificado do agrupamento e deixou fugir a possibilidade de ser cabeça de série nos oitavos de final da competição.

Num inicio frenético, Wu Lei deu vantagem à formação de Villas-Boas, mas o japonês Kusukami, aos três, e Lustica, aos seis, protagonizaram a reviravolta no marcador, num jogo em que Ricardo Carvalho não foi opção no Shanghai SIPG.

Ainda antes do intervalo, aos 23 minutos, o brasileiro Elkeson refez a igualdade, na marcação de uma grande penalidade, mas Sotirio, aos 89, garantiu o triunfo dos australianos.

O Shanghai SIPG finalizou o Grupo F com 12 pontos no segundo lugar, os mesmo que os japoneses do Urawa Reds, que têm vantagem no confronto direto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG