Sérgio Ramos: "Ausência de Casillas surpreendeu todos" 

Atual capitão da seleção espanhola admite que é "estranho" chegar a uma concentração da seleção espanhola e não ver o guarda-redes do FC Porto

Julen Lopetegui chegou à seleção espanhola e causou furor e polémica logo na primeira convocatória, ao deixar de fora o eterno guarda-redes da seleção, e atual guardião do FC Porto, Iker Casillas.

Na chegada à concentração, Sérgio Ramos, que na ausência de Casillas enverga a braçadeira de capitão da "roja", admitiu que a decisão surpreendeu.

"A ausência de Casillas surpreendeu todos porque é um jogador histórico, não só no futebol espanhol, como a nível mundial. É raro chegar aqui e não ver Casillas, mas foi uma decisão tomada entre Iker e o selecionador", afirmou Sérgio Ramos.

"Não posso falar em seu nome, nem sou a pessoa mais imparcial para falar. Simplesmente temos de respeitar a decisão que ambos tomaram. Casillas é muito meu amigo e falei com ele, assim como falei com Lopetegui", acrescentou.

Sobre o novo selecionador disse que já se reuniu com ele. "Tenho muito boas referências de quem já trabalhou com ele. Não o conhecia, mas causou uma boa impressão e vamos trabalhar juntos para chegar aos objetivos que queremos alcançar", disse.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG