Ronaldo, Danny e Beto chegam lesionados ao estágio

Cristiano Ronaldo, Danny e Beto chegaram esta segunda-feira ao estágio da Seleção Nacional lesionados, mas a utilização dos jogadores na partida frente à Irlanda do Norte, da próxima sexta-feira, não deverá estar em causa.

Os avançados Cristiano Ronaldo e Danny e o guarda-redes Beto apresentaram-se esta segunda-feira lesionados na concentração da seleção portuguesa de futebol, mas a sua utilização no jogo de sexta-feira com a Irlanda do Norte "não deve estar em causa".

De acordo com o boletim clínico publicado no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, Cristiano Ronaldo e Danny apresentaram-se com uma mialgia na coxa direita e Beto sofreu traumatismo na anca direita, devendo todos iniciar um "programa de recuperação junto dos colegas efetuando treino integrado condicionado".

Os três jogadores não estiveram presentes nos 15 minutos iniciais do treino abertos aos órgãos de comunicação social, tal como o avançado Nélson Oliveira, que foi chamado já durante esta segunda-feira a substituir Hugo Almeida, também devido a lesão do ponta-de-lança, o que significa que o selecionador Paulo Bento contou com apenas 19 dos 23 futebolistas convocados.

Portugal defronta a Irlanda do Norte a 6 de setembro, no estádio Windsor Park, em Belfast, em jogo com início às 19.45 horas (mesma hora em Lisboa).

Mais Notícias