Renato Sanches. A novidade do terceiro dia de preparação

Médio teve direito a uns dias de descanso, mas já treinou esta quarta-feira na Cidade de Futebol.

Renato Sanches realizou esta quarta-feira o primeiro treino com a seleção, que continua a preparar a participação no Euro2016, na Cidade do Futebol. O mais jovem dos 23 atletas convocados por Fernando Santos juntou-se à comitiva lusa, depois de uns dias de férias.

"O selecionador entendeu convocá-lo por aquilo que o Renato fez durante a época no Benfica. É justo, é um jovem jogador e pode ser uma mais-valia face às suas qualidades. Não sei se será titular, isso caberá ao selecionador decidir, mas é um ótimo jogador", elogiou João Mário, antes do treino.

Com a chegada do médio, o selecionador português passou a contar com 16 atletas no estágio. Vieirinha (Wolfsburgo), Rafa (Sporting de Braga) e Danilo (FC Porto) apresentam-se até final desta semana. Cristiano Ronaldo e Pepe, que vão disputar a final da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, no sábado, e Nani e Bruno Alves, que têm a final da Taça da Turquia com o Fenerbahçe, na quinta-feira, vão integrar mais tarde os trabalhos da seleção.

Na fase final do Euro2016, que arranca a 10 de junho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Islândia, Áustria e Hungria

Mais Notícias

Outras Notícias GMG