Quaresma publica mensagem de apoio à seleção

Ausência mais polémica da lista final de 23 convocados de Paulo Bento, extremo portista reagiu pela primeira vez. "Esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros", escreveu no Facebook

Três dias depois de ter ficado de fora da lista de convocados de Portugal para o Mundial do Brasil, anunciada na passada segunda-feira, Ricardo Quaresma manifestou-se pela primeira vez publicamente sobre a seleção. E fê-lo para pedir apoio à equipa, através de uma mensagem publicada na sua páginal oficial no Facebook:

"Amigos, quero agradecer as milhares de mensagens de carinho e apoio que nos últimos dias me fizeram chegar, a todos o meu muito obrigado.

É um alento sentir que estão ao meu lado e me apoiam em todos os momentos, é esse mesmo apoio, essa vossa força que vos peço que entreguem de coração à nossa selecção.

Desejo aos meus colegas e a toda a equipa técnica as maiores felicidades no campeonato do mundo de futebol, esteja eu onde estiver nunca deixarei de apoiar Portugal e torcer por vocês companheiros.

O Futebol tem a magia de dar alegria a um povo, o nosso povo tem a magia de fazer os jogadores acreditarem que podemos ganhar o mundial. Todos juntos somos uma grande equipa.

Obrigado a todos, força #Portugal"

Mais Notícias

Outras Notícias GMG