Portugal defronta Bósnia-Herzegovina no "play-off"

A selecção portuguesa vai defrontar a Bósnia-Herzegovina no "play-off" de apuramento para o Euro2012. A primeira mão joga-se dia 11 de Novembro e a segunda a 15.

Os outros adversários possíveis de Portugal eram a Turquia, Montenegro e Estónia. A selecção visita a Bósnia a 11 de Novembro, em Zenica, na primeira mão do "play-off" de apuramento para o Euro2012. O jogo em Portugal poderá realizar-se no Estádio de Alvalade, dado que o recinto do Sporting não recebeu qualquer jogo da fase de qualificação.

Portugal e Bósnia-Herzegovina já se defrontaram duas vezes, curiosamente no "play-off" para o Mundial 2010. Em ambas as ocasiões a selecção lusa venceu por 1-0. A principal estrela do adversário luso é o avançado Edin Dzeko, do Manchester City. A Bósnia tem ainda dois jogadores que actuam na Liga italiana: Lulic (Lázio) e Pjanic (AS Roma).

A Bósnia foi segunda classificada no Grupo D de apuramento para o Euro 2012, onde teve como adversários a França, Roménia, Bielorrússia, Luxemburgo e Albânia.

Outros jogos do "play-off": Turquia-Croácia, Estónia-Rep. Irlanda e Rep. Checa-Montenegro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG