Pepe continua condicionado na seleção portuguesa

Central do Real Madrid foi o único a treinar-se à parte, a três dias de Portugal defrontar a Sérvia no Estádio da Luz, na qualificação para o Euro 2016.

O defesa Pepe voltou a trabalhar condicionado na seleção portuguesa, a três dias de defrontar a Sérvia, em jogo do grupo I da fase de qualificação para o Euro 2016.

No Estádio da Luz, em Lisboa, palco do encontro de domingo, o central do Real Madrid subiu ao relvado em conjunto com os restantes jogadores de Portugal, mas voltou a trabalhar separado dos colegas, tal como tinha acontecido na quarta-feira.

Nos primeiros 15 minutos do treino abertos à comunicação social, Pepe efetuou corrida e alguns alongamentos, sempre na companhia do fisioterapeuta António Gaspar e sem qualquer contacto com bola.

Os restantes 23 convocados do selecionador Fernando Santos realizaram os habituais exercícios de aquecimento divididos em dois grupos e com bola sempre presente.

Antes do apronto, numa roda de imprensa, Eliseu assumiu ao jornalistas que Fábio Coentrão, que joga habitualmente como defesa esquerdo, tem sido testado no lugar de extremo.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo I, a um ponto da líder, a Dinamarca, que tem mais um jogo disputado, enquanto a Sérvia divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambos com apenas um ponto.

O encontro de domingo realiza-se no Estádio da Luz e terá início às 19:45. Em caso de vitória, a seleção portuguesa ascende ao primeiro lugar do grupo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG