Jorge Mendes: o homem de confiança de todos

Peça central neste folhetim foi o empresário Jorge Mendes. Homem de confiança de Cristiano Ronaldo, José Mourinho, Florentino Pérez e até de Gilberto Madaíl, com quem está também a tratar da contratação de Paulo Bento para a selecção nacional.

Já da sua primeira passagem por Madrid, Florentino Pérez "usou e abusou" de Jorge Mendes para realizar alguns dos tão conhecidos negócios galácticos. Só na presente equipa do Real Madrid o empresário Jorge Mendes tem quatro jogadores, Ricardo Carvalho, Pepe, Di María e Cristiano Ronaldo, e ainda o treinador José Mourinho.

Também à "custa" do empresário português o máximo dirigente do clube da capital espanhola conseguiu desfazer-se de excedentários do plantel, ainda que Jorge Mendes não fosse o seu empresário, como foram os casos de Van der Vaart (Tottenham), Metzelder (Schalke), bem como de Rodrigo e Alípio, futebolistas que assinaram esta temporada pelo Benfica, sendo que também ele foi determinante na chegada de Saviola, Balboa e Javi García, todos ex-merengues, ao clube da Luz, em épocas anteriores.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG