João Moutinho: "Só a vitória nos interessa"

O ex-portista antevê "um jogo extremamente complicado" com a Rússia na próxima sexta-feira, no Estádio da Luz

João Moutinho afirmou esta quarta-feira, ao sítio oficial da FIFA, que antevê "um jogo extremamente complicado" contra a Rússia na próxima sexta-feira.

"Vai ser um jogo extremamente complicado. Só a vitória nos interessa e é isso que vamos procurar desde o primeiro minuto. Vamos dar tudo por tudo para entrarmos na máxima força. Queremos os três pontos para estarmos no Mundial", afirmou o médio português ao fifa.com

"Só depende de nós ficarmos em segundo. Isso não se aplica ao primeiro lugar, logo temos de trabalhar para manter o segundo lugar e esperar para ver o que acontece com a equipa que está à nossa frente. O objetivo é garantir o "play-off", mas se conseguirmos chegar ao primeiro ainda melhor. Uma seleção como Portugal ficar fora do Campeonato do Mundo é algo que não me passa pela cabeça", acrescentou o novo reforço do AS Monaco.

Questionado sobre o novo desafio em França, Moutinho mostrou-se muito satisfeito por ter assinado pelo clube do principado.

"É muito aliciante, é um novo projeto a dois ou três anos. Espero poder ser campeão francês logo neste primeiro ano e lutar pelas outras competições em que vamos estar", frisou o ex-jogador do FC Porto.

"É verdade que no próximo ano não vou jogar a Liga dos Campeões, mas espero, no final da época, estar no Mundial do Brasil e ser campeão do Mundo. Claro que todos sonhamos isso", concluiu Moutinho.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG