Fernando Santos apresentado nesta quarta-feira

Com ou sem redução do castigo da FIFA, o técnico está escolhido para suceder a Paulo Bento e é apresentado oficialmente na quarta-feira, na sede da Federação Portuguesa de Futebol

O ex-selecionador da Grécia, que já treinou também FC Porto, Benfica e Sporting, vai mesmo ser o próximo selecionador nacional de futebol, confirmou já a FPF em comunicado no seu site na internet.

"Fernando Santos, ex-selecionador da Grécia, é apresentado às 12h30 desta quarta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol", pode ler-se em comunicado.

O novo selecionador nacional já orientou Estoril, Estrela da Amadora, FC Porto, AEK Atenas, Panathinaikos, Sporting, Benfica, PAOK Salónica e a seleção da Grécia.

Segundo avança a RTP, Fernando Santos contará na equipa técnica com um outro treinador experiente, em princípio Ilídio Vale, atual corrdenador das seleções jovens."

Recorde-se ainda que a FIFA confirmou esta terça-feira que a suspensão de Fernando Santos por oito jogos "ainda não é definitiva nem vinculativa", já que o Comité de Apelo continua a avaliar um recurso ao castigo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG