Emílio Peixe satisfeito com o regresso aos golos

O selecionador nacional de sub-20 já aponta ao jogos dos quartos-de-final: "Estamos num campeonato do mundo e temos a noção clara de que vamos defrontar uma equipa muito forte"

O selecionador da equipa sub-20 de Portugal, Emílio Peixe, não se mostrou surpreendido com os três golos apontados à Coreia do Sul que valeram à seleção o passaporte para os quartos-de-final da competição. "A equipa, ao ter feito dois golos ficou ainda mais confiante e foi sempre à procura de impor o ritmo de jogo. Fomos tão bons como temos sido mas nos outros jogos não conseguimos materializar as oportunidades que criámos. Hoje, conseguimos. A estabilidade e a confiança que se viram tem muito a ver com os golos que fizemos logo no início", afirmou Peixe, em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol.

O jogo a contar para os quartos-de-final da prova está marcado para o próximo domingo às 10.00 portuguesas, sendo que o adversário da equipa portuguesa ainda não é conhecido, pois sairá do confronto entre Uruguai e Arábia Saudita que se realiza esta quarta-feira.

"Estamos convictos de que vamos encarar o jogo sempre para ganhar. Estamos num campeonato do mundo e temos a noção clara de que vamos defrontar uma equipa muito forte mas estaremos bem preparados para aproveitar a oportunidade de seguir em frente. É esse o nosso objetivo", completou o selecionador português.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG