Eliseu garante seleção portuguesa preparada para vencer a Sérvia

Defesa diz que o facto de representar o Benfica contribuiu para voltar a ser chamado à equipa das quinas.

O futebolista Eliseu garantiu hoje que a seleção portuguesa de futebol vai estar preparada no domingo para vencer a Sérvia, um adversário que "grande qualidade" e que vai dificultar "muito" o encontro de apuramento para o Euro2016.

"Estamos a preparar com a máxima seriedade o jogo. Temos trabalhado muito desde terça-feira, sabemos da qualidade da Sérvia, mas estamos preparados para chegar a domingo e vencer", afirmou Eliseu, em conferência de imprensa, minutos antes de subir ao relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, para mais um treino de Portugal.

O lateral esquerdo do Benfica explicou que os jogadores da seleção nacional já "analisaram muito" bem o adversário do próximo domingo e referiu que o facto de a Sérvia ter apenas um ponto no Grupo I "não representa a qualidade que a equipa tem".

"É uma grande equipa. Mudou recentemente de treinador e isso pode ser uma motivação extra para os jogadores quererem demonstrar que o único ponto que a equipa tem não traduz a qualidade que tem. Estamos a falar de uma seleção que tem grandes jogadores nas grandes equipas da Europa", considerou.

Aos 31 anos, Eliseu assumiu também o desejo que ser titular na formação portuguesa e explicou que até combina bem com Fábio Coentrão, outro dos candidatos ao lugar de defesa esquerdo.

"Chegar ao Benfica foi um passo importante na minha carreira. Ajudou ao meu regresso na seleção e espero afirmar-me. Trabalho para ser titular, para chegar a domingo e jogar. Tanto eu como o Fábio podemos jogar na frente e somos jogadores que combinamos bem", disse.

Portugal ocupa o segundo lugar do Grupo I, a um ponto da líder, a Dinamarca, que tem mais um jogo disputado, enquanto a Sérvia divide o último lugar do agrupamento com a Arménia, ambos com apenas um ponto.

O encontro de domingo realiza-se no Estádio da Luz e terá início às 19:45. Em caso de vitória, a seleção portuguesa ascende ao primeiro lugar do grupo.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG