Eliseu e Quaresma apresentaram-se mais cedo

Os dois jogadores tinham autorização para integrarem mais tarde os trabalhos, mas já vão estar às ordens de Fernando Santos no primeiro treino

Eliseu e Ricardo Quaresma, que tinham autorização para integrar mais tarde os trabalhos da seleção nacional, compareceram esta segunda-feira na Cidade do Futebol e vão participar no primeiro treino de preparação para a fase final do Euro 2016.

O defesa do Benfica e o extremo do Besiktas foram as novidades do arranque dos trabalhos de Portugal, enquanto Anthony Lopes, guarda-redes do Lyon, vai falhar o treino devido a problemas nas ligações aéreas de França e só deverá chegar a Lisboa ao final do dia.

Além de Eliseu e Quaresma, o selecionador Fernando Santos vai iniciar a preparação para o Europeu com os guarda-redes Rui Patrício e Eduardo, os defesas Cedric, Ricardo Carvalho, José Fonte, Raphael Guerreiro, os médios William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, André Gomes, João Moutinho e o avançado Éder.

A sessão está agendada para as 17.30 horas, no relvado número 1 na nova casa da Federação Portuguesa de Futebol e será totalmente aberta à comunicação social.

Antes, os jogadores da seleção vão efetuar os habituais exames médicos e, depois, três futebolistas estarão disponíveis para falar aos jornalistas.

A primeira semana de preparação de Portugal para o Euro 2016 será feita em regime livre, em que os jogadores terão apenas a obrigação de se apresentar durante os treinos, tendo total independência antes e depois dos trabalhos da seleção nacional.

Na fase final do Euro 2016, Portugal vai disputar o Grupo F com Islândia, Áustria e Hungria.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG