David Simão rendido por Dinis

Dinis, médio do Deportivo, vai substituir o lesionado David Simão, do Paços de Ferreira, na convocatória do seleccionador nacional de sub-21, Rui Jorge, no jogo particular da próxima quarta-feira contra a Suécia

David Simão fica de fora no jogo que marca a estreia de Rui Jorge à frente dos sub-21 de portugal, num encontro frente à Suécia, que não conta para competições, mas serve para preparar a selecção das 'quinas' para os confrontos frente Rússia, Moldova, Polónia e Albânia no grupo 6 de qualificação para o Euro2013.

Com o objectivo de treinar para o jogo da próxima quarta-feira, a selecção vai portuguesa vai concentra-se no próximo domingo, pelas 17.15h no Centro de Estágios de Rio Maior.

OS vencedores dos dez grupos de qualificação passam directamente à fase seguinte, os quatro segundos qualificados vão a play 'off', a fase final da competição, realiza-se em Israel.

Eis a lista de convocados de Portugal ante a Suécia:

- Guarda-redes: Cristiano Figueiredo (Sporting de Braga) e Anthony Lopes (Olypmique Lyon, Fra).

- Defesas: Dani (Sporting de Braga), João Pereira (CD Fátima), Hugo Costa (Varzim), Ivo Pinto (Sporting da Covilhã) e João Faria (Ribeirão).

- Médios: Diogo Amado (União de Leiria), Dinis (Deportivo, Esp), André Almeida (Belenenses), André Martins (Pinhalnovense), Edu (Desportivo de Chaves), Josué (Venlo, Hol), Ruben (Marítimo) e Ricardo Martins (Ribeirão).

- Avançados: Bebé (Manchester United, Ing), Rui Fonte (Espanhol, Esp), Wilson Eduardo (Beira-Mar), João Silva (União de Leiria) e Fredy (Belenenses).

Mais Notícias

Outras Notícias GMG