Convocados para o Mundial sub-20 divulgados terça-feira

Selecionador Edgar Borges anunciará na sede da FPF os nomes que irão defender o estatuto de vice-campeão conquistado em 2011

O selecionador português de futebol de sub-20, Edgar Borges, vai revelar na terça-feira os convocados da equipa das "quinas" para o Mundial da categoria, que vai ser disputado na Turquia, entre 21 de junho e 13 de julho.

Após disputar o terceiro lugar do Torneio de Toulon frente à França, no sábado, o selecionador luso vai anunciar os jogadores que vão defender o estatuto de vice-campeão do Mundo, conquistado no Mundial2011, na Colômbia.

Edgar Borges vai anunciar os selecionados em conferência de imprensa, na terça-feira, a partir das 14:30, no auditório Manuel Quaresma, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, em Lisboa, na qual também estará presente o diretor federativo Pedro Pauleta.

No Mundial2013, a seleção portuguesa de sub-20 vai defrontar Nigéria (21 de junho), Coreia do Sul (24 de junho) e Cuba (27 de junho), na cidade turca de Kayseri, em jogos do Grupo B.

Antes, Portugal defrontar no sábado a França, segunda classificada do Grupo A do Torneio de Toulon, em Nice, pelas 15:30 locais (14:30 em Lisboa), no encontro que vai decidir o terceiro classificado do torneio gaulês.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG