Bruno Alves: "Não podemos fazer muitas previsões"

Bruno Alves, central da seleção nacional, mostra-se ansioso pela estreia no Campeonato do Mundo e afirma que não há titulares indiscutíveis na equipa das quinas.

Em entrevista à rádio Antena 1, divulgada nesta sexta-feira, Bruno Alves garantiu que todos estão preparados para defrontar a Alemanha e que não há um "onze titular" na seleção nacional, pois todos lutam por um lugar na equipa.

"Estamos todos a competir por um um lugar. Todos os jogadores estão bem, toda a gente está motivada e acredito que vamos chegar todos em boa forma e disponíveis para o primeiro jogo do Campeonato do Mundo", afirmou o central.

O jogador português, de 32 anos, destacou que todos o jogos serão complicados para a seleção nacional, que integra o grupo G na prova, e salienta que é importante começar bem, frente à Alemanha.

"Acredito que Portugal tem qualidade, que tem jogadores que podem fazer a diferença a qualquer momento, mas num Campeonato do Mundo tudo pode acontecer, não podemos fazer muitas previsões. Toda a gente sonha, tem objectivos. Nós queremos preparar-nos bem e chegar em boa forma ao primeiro jogo", concluiu, numa entrevista à rádio Antena 1.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG