André Martins: "Não estava à espera desta chamada"

A concentração da equipa das quinas realizou-se na manhã desta quarta-feira, em Oeiras. Médio do Sporting confessa que a convocatória foi uma surpresa.

André Martins, jogador do Sporting, mostrou-se surpreso pela chamada à seleção para o jogo com a Rússia, agendado para 7de junho e a contar para o apuramento para o Mundial do Brasil de 2014.

Paulo Bento chamou o médio sportinguista pela primeira vez e o jogador quer aproveitar ao máximo esta estreia pela seleção principal de Portugal.

"Não estava à espera desta chamada, fui apanhado de surpresa. Mas, se estou aqui, é porque o Paulo Bento entendeu que eu merecia estar. Foi um sonho que concretizei mais cedo do que esperava. Quero dar o meu melhor para integrar este grupo", afirmou André Martins, à chegada ao hotel, em Oeiras, que vai acolher a seleção na preparação para este jogo decisivo.

O médio agradeceu ainda a Jesualdo Ferreira, frisando que o treinador "foi uma grande ajuda" no final desta época, ao apostar no jovem português.

André Martins teceu, também, elogios a Cristiano Ronaldo, afirmando que o extremo do Real Madrid "é um ídolo por aquilo que joga e por estar ao nível em que está".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG