Ronaldo dispensado da seleção nacional viaja para Manchester

Capitão português viu um amarelo no jogo com a Rep. Irlanda depois de tirar a camisola para festejar o golo da vitória de Portugal, ficando de castigo para a partida com o Azerbaijão. E falha também particular com o Qatar no sábado.

Cristiano Ronaldo já foi dispensado da seleção nacional e viaja já esta quinta-feira para Manchester, segundo o DN apurou. O capitão português viu um amarelo no jogo com a Rep. Irlanda (2-1) depois de tirar a camisola para festejar o golo da vitória de Portugal, ficando de castigo para o próximo jogo da qualificação para o Mundial 2022, com o Azerbaijão, em Baku, na terça-feira.

"Esqueci-me. É a emoção do jogo. Se calhar o mister vai-me dar uma dura, mas não faz mal. O importante foi ajudar a equipa. Peço desculpa, mas as emoções falam mais alto", confessou o jogador à Sport TV depois de marcar dois golos em sete minutos, dar a vitória a Portugal e bater o recorde de Ali Daei (109 em 149 jogos, entre 1996 e 2003), passando a ser o melhor marcador de sempre em jogos de seleções (111 golos em 180 jogos).

O selecionador não gostou, mas admitiu dispensar o jogador desse encontro justificando que não fazia sentido submeter o jogador a uma viagem desgastante sem poder jogar. Já esta quinta-feira ficou a saber-se que Fernando Santos também dispensou Ronaldo do jogo com o Qatar, marcado para sábado na Hungria, uma vez que pretende rodar jogadores e o agora reforço do United não iria ser utilizado.

Desta forma CR7 poderá viajar já para Manchester, onde, segundo a RTP, terá de fazer uma quarentena de cinco dias antes de poder ser apresentado e estar apto a jogar frente ao Newcastle, no próximo dia 11, pelas 15.00.

Os bilhetes para ver o regresso de Ronaldo estão a gerar grande interesse no mercado negro, chegando a custar 2925 euros.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG